IT2B triplica escopo de atuação em outsourcing de excelência para Prodesp

O contrato comercial entre a IT2B e a Prodesp, que existe desde 2018, foi renovado e ampliado para atender os novos desafios e demandas digitais do mercado, com isso, a empresa passa a prestar serviços de Outsourcing Especializado para cerca de 35 instituições públicas em todo o Estado de São Paulo.
O projeto de alta complexidade e nível de criticidade, conta com mais de 800 profissionais sob gestão da IT2B, que reestruturou seu plano de atuação com operações mais dinâmicas e ágeis, possibilitando à Prodesp maior flexibilidade e escalabilidade dos seus serviços.
Saiba mais sobre os detalhes dessa parceria de sucesso em nosso blog.

Investimentos mundiais em hiperautomação devem crescer 23% até 2022

Segundo nova previsão do Gartner, em 2022 o mercado global de softwares de hiperautomação chegará a quase US$ 600 bilhões, e até 2024 as organizações devem reduzir seus custos operacionais em 30% ao automatizar processos e tarefas repetitivas.
O gerenciamento dos serviços de TI está em constante transformação, assim como a IT2B, que apresenta um novo conceito de suporte que agrega tecnologias de maneira modular, em um processo consultivo que incorpora soluções integradas e automatizadas de Service Desk para potencializar o desempenho da área e atender às necessidades de cada cliente.

Lei do Governo Digital é mais um passo em direção às cidades inteligentes

A digitalização é uma tendência global que ocupa cada vez mais espaço na realidade dos cidadãos, com isso, as prefeituras estão buscando soluções inovadoras que simplifiquem e agilizem a rotina da população ao integrar serviços e desburocratizar processos públicos.
Além do ganho em eficiência e transparência, o aperfeiçoamento da governança e gestão pública também representa uma economia necessária para reduzir custos de administração, motivos pelos quais a Lei do Governo Digital foi recentemente sancionada.
Com ela, os laboratórios de inovação, que já estavam em alta, agora recebem uma importante validação legal e estímulo à sua criação nos diferentes entes públicos.

1ª publicação da ANPD orienta escolha de DPO, controlador e operador de dados nas empresas

A Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), responsável por fiscalizar o cumprimento da LGPD, acaba de estabelecer diretrizes não-vinculantes aos agentes de tratamento, explicando quem pode exercer a função do controlador, do operador e do encarregado e quais são suas definições legais e respectivos regimes de responsabilidade.
O documento traz segurança jurídica e sana algumas das principais dúvidas que surgiram ao longo dos primeiros meses de existência da LGPD, sendo fundamental para que as organizações tomem escolhas mais embasadas em um tema tão sensível.

Confira as edições anteriores da nossa News
Fevereiro Março Abril Maio Junho JulhoAgosto