Em tempos de trabalho remoto não dá para perder produtividade com processos manuais e burocráticos que ainda utilizam papel.
Digitalizar documentos e automatizar processos ajudam a potencializar o compartilhamento, a colaboração e a acessibilidade das informações em qualquer lugar do mundo, ainda mais com o apoio estratégico das nossas soluções de GED e ECM, que cuidam de todo ciclo de vida da documentação e geram certificados de autenticação.
Com o apoio da IT2B na gestão de conteúdo e digitalização de documentos, a organização migrou do papel para os documentos 100% digitais, passando a padronizar seus processos internos, disponibilizar informações, controlar acessos de usuários, mensurar a produtividade da equipe e construir um banco de dados para a consulta dos processos.
Mudanças positivas que facilitaram o dia a dia de vários setores da empresa e representaram uma importante economia de recursos e espaço.
Manter grupos dinâmicos e alinhados à distância não é uma tarefa simples. Por isso, a presença ativa dos gestores nos encontros digitais da empresa impacta positivamente no seu clima corporativo e na saúde mental de seus colaboradores.
Segundo pesquisa da Global Line, a comunicação efetiva (74%) e o maior foco em uma cultura humanizada e colaborativa (70%) são alguns dos principais pontos de melhoria que devem ser levados em conta. Afinal, as pessoas querem ser ouvidas e compartilhar o que estão sentindo, e a tecnologia é a melhor ferramenta para permitir essa proximidade e a troca de experiências.
Para potencializar resultados, reduzir custos, garantir as melhores práticas e manter a atualização constante, o outsourcing de TI tem se tornado uma opção cada vez mais atrativa para os executivos.
O desenvolvimento de um negócio é impactado diretamente pela tecnologia, com isso os investimentos na área devem aumentar 7% apenas neste ano, com maior foco em cibersegurança, e segundo a Transparency Market Research, o outsourcing deve crescer 15% até 2024.