Em tempos de Transformação Digital em que a tecnologia torna-se um dos pilares de qualquer segmento de negócio, é imprescindível que o Gerenciamento dos Serviços de TI se transforme também.

O novo Service Desk IT2B acompanha esse movimento e oferece ao mercado uma solução diferenciada, totalmente direcionada para a realidade de cada cliente.

Profissionais especializados

Os profissionais da IT2B estão preparados para atender a sua empresa e atuarem frente aos principais desafios apresentados pela Transformação Digital.

Ferramentas ITIL Compliance

As operações contam com ferramentas reconhecidas e certificadas internacionalmente.

Automatização de processos

Utilizando tecnologias de ponta (como sistemas de workflow, URA inteligente e RPA) o Service Desk da IT2B automatiza qualquer atividade repetitiva e recorrente, independentemente do nível de complexidade dos processos, proporcionando aumento de produtividade e diminuição de erros na operação.

Inteligência Artificial

Com as principais ferramentas de Inteligência Artificial e Computação Cognitiva do mercado, os projetos são adaptados para atender as necessidades de cada cliente. Essas ferramentas, totalmente personalizáveis, são estruturadas para se comunicarem com linguagem natural em diferentes idiomas.

Mobilidade

Recursos responsivos permitem que tudo seja feito por meio de dispositivos móveis, desde a abertura e acompanhamento de chamados até a aprovação de workflows e análise de indicadores.

Field Service inteligente

Um conjunto de tecnologias que, através de recursos inteligentes de roteirização, geolocalização, designação de tarefas e acompanhamento em tempo real, permitem uma gestão inteligente das equipes de campo com redução de prazos e custos dos atendimentos presenciais.

Big Data e Analytics

Transformam o Service Desk em uma poderosa fonte preditiva de informações para a tomada de decisões, oferecendo suporte a todas as áreas estratégicas da empresa.

Self Service Desk

Portais completos projetados para que o usuário tenha total autonomia na resolução de problemas, requisição de serviços, esclarecimento de dúvidas, abertura e acompanhamento de chamados diretamente na ferramenta, a qualquer hora, de qualquer lugar e sem a necessidade de interação com um analista.