Service Desk

Operação em SPOC (Ponto Único de Contato) que consolida suporte e comunicação efetiva com Service Desk em 1º e 2º nível para a Seguradora AIG. Uma solução projetada para minimizar impactos e gerar comandos rápidos por meio da gestão de serviços e extração de informações das áreas críticas.

Outsourcing e
Service Desk

Responsável por toda a prestação de serviços tecnológicos que envolvem desde a abertura de lojas físicas até o pleno funcionamento das unidades sob gestão da Allied. Dentre as atividades estão: continuidade das operações diárias, todo o suporte de TI via Service Desk, além do fornecimento de hardwares, serviços de backup e manutenção.

Networking e
Segurança

Implementação de rede wireless com alta estabilidade e garantia de mobilidade na comunicação, tanto para o atendimento quanto para o agendamento de consultas e exames no Hospital A.C.Camargo Cancer. Aplicação de um software de gerenciamento e padrões de segurança que evitam invasão e perda de dados.

Infraestrutura e Virtualização

Implantação de uma estrutura que inclui hardware e software com recursos inovadores para o Banco do Brasil, como: mesa de operações com multimonitor e sistema de virtualização. Um projeto personalizado que permitiu aos operadores financeiros atuarem em qualquer posição de atendimento com máxima produtividade.

Comunicação –
Digital Signage

Uso de tecnologia a favor da comunicação corporativa em mais de 50 unidades da Brasil Kirin em todo Brasil. Mais de 70 monitores profissionais instalados e licença de software em operação, maior flexibilidade para atualização e manutenção de informações com velocidade e unificação de dados.

Smart Attendance

Suporte Técnico para solução de ITSM 24×7. Com direito a atualização de versões, a solução da nossa parceira Microfocus contempla os produtos licenciados pelo BRB.

Track & Trace Solutions

Solução de rastreabilidade para a BR Printer com identificação de cassetes para garantir a autenticidade e logística segura dos produtos. Uma média de 10.000 cassetes remanufaturados por mês com sistema de codificação dos lotes para controle interno e externo e Código DataMatrix para futuras ações.

Comunicação –
Digital Signage

Instalação de 3 mil monitores profissionais de alta definição em mais de 2 mil agências Caixa Econômica espalhadas por todo Brasil. Atualização de informações em tempo real que impacta no fluxo de atendimento das agências e melhora ainda mais a comunicação com o cliente com agilidade na comunicação e suporte tecnológico.

Servidores
Cloud Computing

Atendimento a mais de 2 mil agências da Caixa Econômica em todo Brasil com solução integrada que oferece atuação e operação de servidores de alta resistência para estrutura de nuvem. Um projeto crítico que inclui monitoramento, garantia de continuidade do funcionamento e alto desempenho para operação contínua.

Gerenciamento de
Ativos e Serviços

Aplicação de um sistema completo de gestão de ativos de TI e Telecom, acompanhado de um eficiente serviço de controle da área. Uma solução de monitoramento que permite uma visão unificada de toda infraestrutura com alertas em tempo real para maior controle e efetividade dos equipamentos tecnológicos dos Correios.

Controle e
Autenticidade

Rastreabilidade e acompanhamento de todo processo produtivo da GMI com sistema gerador de código único e armazenamento de dados. Geração, impressão e identificação de QRCode para produtos, com suporte para treinamento, assistência, manutenção e serviços de controle e automação.

E-commerce e Big Data

Realização de um e-commerce integrado com sistemas internos como faturamento e logística. Apoio no relacionamento entre clientes e equipes comerciais com diferenciais na solução como controle de pedidos de produtos, dados de pagamento, além da integração com o ERP mundial da Herbalife.

BUSINESS & PROCESS
SOLUTIONS

Implantação do ICM (Incentive Compensation Management), para dar agilidade a área comercial e criar incentivos de vendas. Ganho de performance e controle com a implantação de estratégias de vendas por territórios, produtos e vendedores.

Networking e Outsourcing
em 1º e 2º níveis

Implantação do site Doe um Dia desenvolvido para o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo com sistema facilmente editável que permite a captação de dados das empresas parceiras. Serviços de Outsourcing que garantem qualidade no suporte e atendimento com equipe dedicada 24X7, para suportar a demanda de TI com mais de 3 mil chamados/mês.

Networking

Modernização e expansão de toda a rede de wifi do Instituto Mauá de Tecnologia. Implementação de um projeto com recursos tecnológicos de ponta, além do aumento do número de access points atendendo mais de mil usuários simultâneos com garantia de visibilidade e segurança para as atividades administrativas e educacionais.

ERP, Big Data e
Business Analytics

Implantação de um sistema de Gestão Empresarial automatizado e integrado com processos essenciais do Metrô de São Paulo como administrativo, contratos, projetos, entre outros. Maior integração entre o sistema, visão completa das áreas, mensuração de resultados e melhoria na tomada de decisões da instituição.

Outsourcing
de Impressão

Atuação em mais de 30 sites espalhados por todo território nacional, com a solução Siga-me de outsourcing de impressão. Sustentabilidade e integração para mais de 100 equipamentos com liberação feita via crachá e altos índices de segurança e confidencialidade dos processos internos da Monsanto.

Gestão Estratégica e
Full Outsourcing

Full Outsourcing com mais de 500 profissionais especializados que atuam em diferentes clientes da PRODESP como Poupatempo, Secretarias de Governo e da Saúde, Ministério Público, Palácio do Governo, entre outros. Atividades diversas que vão desde a gestão de projetos até o controle de banco de dados, operacional e suporte.

Outsourcing
de Impressão

Outsourcing de impressão com solução Siga-me, aplicação de 40 scanners, mais de 100 equipamentos de impressão e uma mesa de produção nas instalações da Serasa Experian. Alto volume de processos, segurança e eficiência garantidas pelo suporte de equipamentos e registro de incidentes via Service Desk .

Segurança

Garantia de continuidade às operações do Banco Canadense Scotiabank através das operações de BCC – Business Continuity Center com a solução Disaster Recovery Plan. Serviços de alta criticidade que incluem plano de contingência física para backup e site em caso de impossibiilidade de acesso.

Business & Process
Solutions

Tribunal de Justiça de Minas Gerais é o que possui maior número de comarcas no Brasil: 300 comarcas em todo o estado de Minas Gerais. O contrato engloba a prestação de serviços continuados relacionados à Solução Informatizada, composta pelas ferramentas de Gestão de serviços e ativos de rede.

Smart Attendance

Central de Serviços dedicada ao atendimento de suporte técnico, em primeiro nível (Help Desk) e segundo nível (Service Desk). A estrutura suportada engloba aproximadamente 42 mil usuários do TJMG (público interno), mais de 130 mil advogados (público externo), 17 mil solicitações de atendimento/mês e 40 mil equipamentos.

Service Desk

Suporte técnico e manutenção com aplicação de peças para mais de 200 mil equipamentos de informática, redes locais, cabeamento, entre outros. Portal de Serviços de TIC e gestão estratégica de tecnologia, atendendo mais de 800 localidades e 400 profissionais com uma solução mesclada de Service Desk e Watson que oferecia um assistente virtual automatizado para fornecer informações e sanar dúvidas em tempo real.

Outsourcing
de Impressão

Fornecimento de mais de 12 mil equipamentos com possibilidade de desenvolvimento, manutenção e assistência técnica com reposição de peças e softwares de controle, abastecimento de todos os suprimentos em mais de 800 unidades do Tribunal de Justiça de São Paulo localizadas na Capital e no interior do estado.

FIELD SERVICE

Field Service com suporte para 176 mil equipamentos, 1600 chamados/mês e capilaridade Brasil. Suporte multimarcas com e sem garantia, serviço de atendimento NBD (next business day), triagem e desmontagem de equipamentos e reparo de peças.

Uma plataforma de mobilidade urbana 100% digital, que oferece uma gestão mais eficiente e otimizada das vagas de estacionamento público. Novos recursos para os gestores e muito mais qualidade vida para os cidadãos com a melhoria no trânsito e mais segurança local.

A IT2B a já implantou a Zona Azul Rápida em mais de 5 cidades em todo o Brasil.