As Inteligências Artificiais generativas são um conjunto de sistemas de IA que empregam técnicas de aprendizado de máquina para criar conteúdos inéditos, como textos, imagens e até mesmo vídeos.
Essas tecnologias têm a capacidade de produzir material original sem intervenção humana direta, utilizando padrões e informações aprendidas a partir de dados previamente processados.
Desde simples chatbots, como o Chat GPT, por exemplo, a complicadas redes neurais, a IA está se tornando mais avançada…
O Field Service desempenha um papel fundamental no suporte ao cliente, na manutenção de equipamentos e sistemas, e na garantia de uma experiência positiva, sendo um dos serviços de TI mais populares do mundo.
No entanto, com o avanço da tecnologia, novas ferramentas, como a Inteligência Artificial (IA) e a Automação, estão revolucionando esse setor, trazendo impactos significativos para as empresas.
Confira nosso novo texto publicado no blog e saiba mais sobre o assunto.
Segundo previsão do Gartner, os investimentos de TI em serviços financeiros e bancários atingirão US$ 652 bilhões em 2023.
A mudança do contexto econômico tem levado as organizações a investirem mais em tecnologias que geram resultados de negócios significativos, resultando em uma queda nos gastos gerais com software construído internamente em favor da compra de soluções.
O investimento em nuvem continua forte, com mais da metade dos executivos de TI planejando aumentar os investimentos nessa área.
A ascensão do trabalho remoto nos últimos anos destacou a importância de conectar as pessoas, não importa onde estejam suas mesas ou em que fuso horário elas estejam.
Ao mesmo tempo, as ferramentas usadas pelas equipes para trabalhar juntas continuam evoluindo rapidamente: há uma grande variedade de produtos de software de colaboração disponíveis para empresas.
A IA generativa por exemplo, está se destacando como uma ferramenta para relatórios e codificação, enquanto que a colaboração analítica permite entender padrões de comunicação e melhorar processos.