A complexidade do trabalho híbrido, a aceleração contínua da adoção da nuvem e o cenário de ameaças cada vez mais avançado, são impulsionadores de novos desafios em cibersegurança.
Antes, era possível proteger os colaboradores que estavam no escritório, com controle físico e sistemas locais, hoje, as pessoas podem estar logadas em qualquer lugar e os ataques se tornaram mais sofisticados, visando invadir dispositivos pessoais e tomar a rede corporativa.
O movimento estratégico tem como objetivo conquistar maior representatividade comercial na região Centro-Oeste, um mercado constantemente aquecido e promissor, amplificando o alcance de suas tecnologias e criando oportunidades para novos negócios e projetos.
Devido à essa expansão, a IT2B contratou um novo profissional especializado em vendas, Eduardo Trindade, que terá como foco prospectar clientes do setor público.
Nas últimas décadas, o mundo do trabalho foi impactado com as evoluções tecnológicas, provocando transformações importantes. Um reflexo desse cenário, foi a inclusão na Reforma Trabalhista de 2017, que trouxe regras específicas e eficazes ao chamado teletrabalho, com a implantação de orientações para a adoção da modalidade.
Segundo pesquisa da IDC, o setor de TI segue aquecido e registrou crescimento de quase 6% de 2020 para 2021, impulsionado principalmente pelo segmento de serviços gerenciados.
O estudo mostra também que 2021 foi um ano caracterizado por expansões, e suas pautas foram direcionadas aos benefícios da modernização e transformação digital na rotina das empresas, com destaque para investimentos em cloud, cibersegurança e data management/analytics.