As avaliações de desempenho dos executivos estarão cada vez mais vinculadas à capacidade de gerenciar riscos cibernéticos e quase um terço dos países regulará a resposta ao ransomware nos próximos três anos.
De acordo com previsões do Gartner, a consolidação da plataforma de segurança ajudará as organizações a prosperarem em ambientes hostis.
Não basta montar a estrutura de TI, é preciso monitorá-la constantemente de maneira proativa, assegurando que ela tenha alta capacidade de processamento com o máximo de controle.
Segundo estudo da Ipswitch, divulgado pelo Canaltech, 66% dos profissionais da área indicam que têm dificuldade para realizar suas atividades devido à complexidade dos ambientes, reforçando a necessidade de contar com o apoio de uma empresa especializada no assunto.
Data Driven é a gestão orientada por dados. Com os avanços tecnológicos, não dá mais para ignorar a importância dos dados e a sua análise para tomar decisões, são eles que contribuem efetivamente para a melhoria dos resultados nos negócios. E essa é a essência do Data Driven, como um conceito estratégico que pode ser aplicado a qualquer negócio.
A terceirização dos serviços de TI, antes baseada na redução de custos ou acesso a habilidades necessárias, abriu espaço para que as empresas tivessem apoio na inovação por meio da criação de produtos e processos digitais.
O levantamento do BCG identificou quatro tipos diferentes de ecossistemas usados pelas empresas para apoiar suas iniciativas: multisserviços, especializados, mistos e internos.