
18 set Micro Focus lança tecnologia de Service Management Automation integrada à IA e Machine Learning
A Micro Focus, parceira IT2B desde 2017, vem investindo em soluções inovadoras e tecnologias atualizadas, que atendem as novas demandas do mercado. Recentemente a empresa lançou a SMAX – Service Management Automation, uma nova plataforma de gestão de serviços integrada às soluções de inteligência artificial, analytics, chatbot e machine learning. Uma experiência digital de autoatendimento completa, voltada para serviços de TI e de não TI que oferece aplicativos móveis nativos, agentes virtuais (bots), colaboração social e ChatOps.
A empresa global inglesa adquiriu a divisão de software da Hewlett Packard Enterprise (HPE) no final de 2016 e tornou-se a 7ª maior comerciante de softwares do mundo, com mais de 14 mil funcionários. A Micro Focus tem como objetivo principal ajudar seus clientes a transformar negócios com sistemas de ponta que fornecem as ferramentas críticas necessárias para criar, operar, proteger e analisar as organizações. A tecnologia SMAX, além de ser um dos ESMs líderes de mercado (segundo o quadrante The Forrester Wave 2018), é uma das melhores e mais completas soluções, devido a possibilidade de integração com diversas ferramentas que compõem o portfólio de Gerenciamento de TI Híbrida. A solução vai de encontro a nova geração de operações de Service Desk, que tem como objetivo principal dar maior liberdade e suporte ao usuário, além de desburocratizar o atendimento com o Smart Service Portal. ”
Parceria com foco em atualização e performance
Desde o início, a IT2B tem como prática corporativa construir relações próximas e consistentes com seus parceiros, justamente com o propósito de melhorar suas soluções e oferecer produtos e tecnologias inovadoras, que estejam realmente conectadas com as necessidades do mercado. O Gerente de Pré-vendas da IT2B, Ricardo Nunes e o Gestor de Soluções, Jones Santos estiveram presentes no Treinamento Micro Focus – Bootcamp SMAX Service Management Automation realizado pela própria empresa em sua matriz, na zona sul de São Paulo.
O evento reuniu parceiros da Micro Focus e teve como objetivo principal atualizar os participantes sobre a nova plataforma de gestão de serviços da empresa, o SMAX Service Management Automation integrado a soluções de inteligência artificial, analytics, chatbot e machine learning. Também foram abordados outros temas como tendências para software de ESM Enterprise Service Management, Automação RPA Robotic Process Automation, Digital Transformation e Portal de Serviços Smart Service Portal. O foco em atualização e a nova visão de benchmark com outras soluções do mercado, é uma das ações estratégicas que a IT2B adota para melhorar as ofertas de IT Solutions e agregar novas funcionalidades e inteligências a suas tecnologias.
Quer saber mais sobre a frente de IT Solutions? Acesse o site da IT2B e confira mais detalhes sobre o Smart Attendance e outras soluções.