IT2B reforça ações comerciais em Brasília

Para continuar transformando negócios em plataformas digitais, a IT2B segue focada na extensão da sua capacidade de operação e no fechamento de novas parcerias tecnológicas. Como resultado, a empresa tem crescido de forma exponencial, dobrando sua força de vendas e ampliando sua área de atuação em todo Brasil.

Diversos investimentos estão sendo feitos nesse sentido, especialmente em Brasília, onde a IT2B recentemente reforçou suas ações comerciais para aprofundar ainda mais os bons relacionamentos que mantém com os clientes locais.

O movimento estratégico tem como objetivo conquistar maior representatividade comercial na região Centro-Oeste, um mercado constantemente aquecido e promissor, amplificando o alcance de suas tecnologias e criando oportunidades para novos negócios e projetos.

Atualmente, a IT2B já possui contratos ativos na região, como o BRB em Brasília e o Município de Rio Verde – GO, e a intenção é que todas as soluções do seu portfólio possam ter suas vendas aceleradas, especialmente através de eventos e ações de marketing.

Nova contratação para reforçar o time

Devido à essa expansão, a IT2B contratou um novo profissional especializado em vendas, Eduardo Trindade, que terá como foco prospectar clientes do setor público.

Com 22 anos de experiência técnica e gerencial, Eduardo é um profundo conhecedor do setor de tecnologia, já atuou em várias empresas e órgãos do governo, e desde o início de junho ocupa o cargo de Executivo de Negócios Centro-Oeste na IT2B.

“A tendência é cada vez mais a tecnologia crescer, evoluir e transformar a maneira como as organizações funcionam, e o portfólio da IT2B é ideal para esse cenário, totalmente aderente e alinhado com o tema de inovação” pontua Eduardo Trindade, que na sequência completa sobre suas intenções: “pretendo agregar valor à empresa com meu trabalho e bons relacionamentos, oferecendo competitividade e maior qualidade na entrega”.