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O futuro da Experiência Conversacional

O termo “experiência conversacional” vem ganhando cada vez mais atenção nos últimos anos, especialmente por parte das empresas e organizações que buscam estabelecer um contato mais próximo com seus clientes. Neste caso, a experiência conversacional, se refere a forma que as empresas se comunicam com seus clientes por meio de diferentes canais, buscando formatos mais naturais e convenientes, como chats de texto ou voz. Segundo o Gartner até 2026, 90% das empresas vão utilizar CPaaS (Communications Platform as a Service).

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Tire suas dúvidas sobre a migração de banco de dados

Em um mundo empresarial cada vez mais digital e interconectado, a gestão eficiente dos dados se tornou um dos pilares fundamentais para o sucesso. Por isso, a migração de bancos e sistemas de dados é vista como uma ação essencial para a modernização e maximização de diferentes operações. Neste novo blog, desmistificamos algumas questões sobre a migração de dados, especialmente no contexto da nuvem, e exploramos como ela pode catalisar o crescimento empresarial e a tomada de decisões estratégicas.

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IT2B firma parceria com Grupo DEO-IT, especialista em cibersegurança

Visando atender às necessidades de nossos clientes através de serviços de segurança que ofereçam uma proteção cada vez mais avançada, a IT2B firmou uma nova parceria com o Grupo DEO-IT, união da Datacheck, Eduka7 e OTS/Fortuna Business Services, que possui expertise de mais de 35 anos no mercado de software e hardware. Hoje, com a crescente dependência de sistemas digitais e o vasto compartilhamento de dados importantes, desde informações pessoais, financeiras e até segredos comerciais, fica fácil entender como a cibersegurança tem se tornado prioridade máxima de qualquer empresa.

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Adoção de IA em serviços de campo dobra no último ano

De acordo com estudo da IFS, as empresas de serviços de campo experimentaram um aumento significativo na adoção de Inteligência Artificial e tecnologias inovadoras. Os investimentos em IA dobraram em 2022, passando de 22% para 46%, enquanto o uso de chatbots quadruplicou, crescendo de 11% para 44%. A pesquisa revelou também que 46% das empresas ainda enfrentam desafios para cumprir acordos de nível de serviço (SLAs), com 37% citando tecnologia desatualizada como uma pressão contínua. E conclui que a melhoria da experiência do cliente é uma prioridade, com soluções de tecnologia para serviços de campo classificadas como as mais planejadas para adoção.