20 anos unindo tecnologia para superar qualquer desafio

Nas últimas duas décadas, a IT2B viveu uma história marcada pela transformação tecnológica, inovação em negócios e crescimento no setor público e privado. Motivados pelos desafios e superações, readequamos práticas, aprimoramos processos e investimos em atualização para nos mantermos competitivos no mercado e apoiarmos o crescimento de nossos clientes. Contabilizando números expressivos de atendimentos técnicos e projetos tecnológicos neste período, tivemos diversos cases de sucesso entregues por um time de especialistas formado por mais de 1.500 colaboradores em todo Brasil.

Criada em 2001 para entregar excelência nos serviços de TI, inicialmente como uma revenda de produtos e serviços de IDC, a IT2B teve sua história construída com base na dedicação da sua equipe e na capacidade de transformação da empresa. Ao longo dos anos, expandiu seu portfólio, firmou parcerias e reestruturou suas unidades de negócio, agora totalmente voltadas para a transformação digital.

Na última década, a IT2B operando como uma integradora de soluções com atuação centrada no cliente, acelerou seu ritmo de crescimento. Já no desafiador ano de 2020, nos reinventamos para suportar as novas exigências da pandemia e, mesmo à distância, seguimos conectados pela tecnologia para executar mais de 20 projetos em diferentes áreas, tanto no setor público quanto privado, com destaque para os seguintes.

  • PRODESP 

Suporte técnico especializado

Suporte técnico especializado para mais de 27 Secretarias do Estado de São Paulo, Ministério Público e Poupatempo, envolvendo cerca de 500 especialistas nas áreas de segurança de dados, telecomunicações, TIC, redes, gestão eletrônica de documentos e processos.

  • Vivo

 Serviços de suporte de TI em segundo nível para os negócios B2B

Projeto de Field Service suportando 242 mil devices e mais de 103 mil clientes em todo o território nacional. Suporte de TIC em segundo nível para os negócios B2B da Vivo, serviço de atendimento NBD (Next Business Day), triagem, desmontagem de equipamentos e reparo de peças.

Eficiência e garantia de qualidade do serviço prestado com programa de descarte ecológico e logística reversa.

  • Tribunal de Justiça de São Paulo – TJSP 

Smart Attendance – Service Desk 1º e 2º nível

Service Desk dedicado ao atendimento de 1º e 2º nível de hardware e software para mais de 57 mil colaboradores do TJSP, e suporte funcional para a plataforma judiciária acessada por mais de 200 mil advogados, com volume de atendimento de 70 mil tickets por mês.

Utilização da plataforma ITSM SMAX da Micro Focus com serviços de base de conhecimento, curadoria, chatbot, IA e RPA.

Seguimos rumo aos 30 anos de história

A IT2B é uma empresa com o espírito de evolução e colaborativismo, pronta para superar desafios. Por isso, nesta data comemorativa de 20 anos, nosso agradecimento especial vai para todos os clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores que contribuíram para esta trajetória. Seguimos nossa jornada em busca de novos resultados e conquistas.

Obrigado a todos que apoiam o nosso trabalho!

Siga nossas redes sociais e acompanhe os próximos capítulos dessa história.