16.02.2018 – IT2B apresenta seu novo Service Desk para o mercado

Solução agrega tecnologias diversas e oferece um novo suporte de Field Service com acompanhamento em tempo real

Alinhada com as crescentes mudanças do mercado e buscando sempre o aprimoramento de suas soluções, a IT2B lança oSmart Attendance Solutions, o Service Desk da nova era digital. A tecnologia traz um novo conceito de suporte, totalmente conectado ao movimento de Transformação Digital e pensado para potencializar o desempenho e a produtividade dos usuários de TI. Além disso, a solução apresenta-se como uma poderosa fonte preditiva de informações, auxiliando na tomada de decisões de diversas áreas estratégicas da empresa.

O Smart Attendance Solutions agrega tecnologias como BI & Analytics, Inteligência Artificial, Computação Cognitiva, Process Automation, Mobilidade e Self Service Desk. Tudo isso de maneira totalmente integrada e modular. Para o cliente, ela oferece benefícios como agilidade nos processos, flexibilidade de aplicação, atendimento multinível, disponibilidade contínua, além de um catálogo de serviços integrado a um portal de autoatendimento, que garante maior autonomia ao usuário.

Graças a expertise da equipe foi possível construir uma solução completa, que olha para as principais necessidades das organizações e oferece módulos que podem ser contratados separadamente, de maneira estratégica. Os responsáveis pelo desenvolvimento desta solução foram o Gestor de Soluções – Pré-vendas OTI – Pedro Henrique de Carvalho, oGerente de Pré-vendas T.I – Ricardo Nunes, o Head of Big Data & Cognitive Analysis – Odair Pereira de Souza e oExecutivo de Negócio – Agnaldo Campos.

Integração de áreas e conhecimentos

Com o Smart Attendance, a IT2B pretende oferecer para os seus clientes e prospects uma solução moderna e totalmente conectada com a nova era digital. Sua aplicação no mercado se dará com a união de diferentes áreas estratégicas da IT2B, que juntas trabalharão para oferecer os melhores resultados para seus clientes.