07.02.2018 – TOPDesk passa ser a principal ferramenta de gestão integrada da IT2B

Agora muito mais completa, a ferramenta irá substituir a Intranet e agregará novas melhorias

O acesso à Intranet será desativado em breve e todas as funcionalidades que anteriormente operavam por lá, passarão a ser executadas pelo TOPDesk.

A partir de 1º de março de 2018 a Intranet será permanentemente desativada e após esta data ninguém mais conseguirá ter acesso ao domínio. Por isso é muito importante que todas as áreas e usuários que ainda possuem documentos e informações na Intranet, façam o download dos seus arquivos para posteriormente serem adicionados a nova plataforma.

As principais funcionalidades que saíram da Intranet e que já estão disponíveis no TOPDesk são:

  • Solicitação de Passagem e Hospedagem – SPH
  • Normas e Procedimentos – Base de Conhecimento
  • Requisição de Profissional – RP
  • Marketing Institucional – Apresentação Institucional, entre outros arquivos

Além dessas funcionalidades, outras melhorias já estão sendo feitas e em breve estarão disponíveis para todos os usuários. As mudanças serão contínuas e todos os colaboradores serão informados sobre as novidades do espaço.

Nossas lideranças e gestores são peça-chave para a divulgação desta nova ferramenta e devem orientar suas equipes a utilizarem o TOPDesk. Eles também deverão garantir que todos os colaboradores sob sua gestão tenham acesso a plataforma, solicitando o acesso junto a equipe de Gerência de Suporte Services (GSS). A maioria dos colaboradores IT2B já possuem acesso ao Portal de Solicitante do TOPDesk e, inclusive, já utilizam a ferramenta. Os que ainda não possuem acesso, devem entrar em contato com o seu gestor para que o login seja solicitado.

Além dos colaboradores que já estão conectados à plataforma, mais de 30 parceiros de negócios já possuem acesso ao TOPDesk. Todas as dúvidas e solicitações para cadastro de PARCEIROS DE NEGÓCIOS devem ser direcionadas à Fernanda Gigek, que passará a solicitação para a equipe GSS.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre o TOPDesk ou quer solicitar ajuda para algum problema entre em contato com suporteinterno@it2b.com.br

Sobre o TOPDesk

Reconhecido como uma suíte Itil Compliance e amplamente utilizado, o TOPDesk traz a possibilidade de criar fluxos de aprovações com maior facilidade, criar registros e controles de todas as solicitações, além de oferecer uma interface muito intuitiva. O foco da IT2B com esta ação é promover uma gestão integrada e mais eficiente, preservando os investimentos em sistemas já realizados pela empresa. Dessa forma será possível aumentar a rapidez e a qualidade dos serviços realizados internamente.

Para mais informações, entre em contato com os responsáveis: 

Dúvidas e problemas – Service Desk IT2B: suporteinterno@it2b.com.br

Cadastro de Parceiros de Negócios – Fernanda Gigek: fernanda.fava@it2b.com.br

Cadastro e obtenção de login para o TOPDesk: Procure seu gestor