Veja como melhorar a mobilidade urbana com um app de estacionamento fácil usar

ZAR Digital Parking prioriza a segurança e a praticidade com estacionamento digital que oferece mais controle sobre a gestão e a receita gerada pelas vagas públicas de estacionamento.

Conheça os diferenciais IT2B:

ZAR IT2B já opera em cinco cidades em todo o Brasil, levando mais eficiência para a gestão pública e maior qualidade de vida para os cidadãos.

Conheça os municípios que já implantaram a Zona Azul Rápida:

Carpina - Pernambuco

Gestão eficiente de 2.835 vagas de estacionamento público com foco em mobilidade urbana e conexão com a transformação tecnológica da cidade, monitoramento online e equipe gestora coordenada pela IT2B.

 

Carpina: município da Zona da Mata Norte, no estado de Pernambuco, localizado a 45 quilômetros da capital – Recife.

Tubarão - Santa Catarina

Gestão de 2.700 vagas públicas com aplicativo de estacionamento 100% digital. Foco em mobilidade urbana e utilização consciente do espaço público na cidade de Tubarão em Santa Catarina. Aquisição de créditos realizada via web ou em pontos físicos com monitoramento online e equipe gestora coordenada pela IT2B.

 

Tubarão: município brasileiro localizado no sul do estado de Santa Catarina. Conta com uma população de cerca de 105 mil habitantes e destaca-se por ser o segundo centro comercial do sul do estado, principalmente na área de cerâmica.

Biguaçu - Santa Catarina

Plataforma de Estacionamento Rotativo que faz a gestão de 660 vagas disponíveis com parte da receita revertida para APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais da cidade. O projeto visa melhorar as problemáticas de mobilidade urbana e otimizar a rotatividade das vagas públicas.

 

Biguaçu: município catarinense localizado a 15km da Capital do Estado de Santa Catarina, Florianópolis. Conta com uma população estimada de 67.458 habitantes.

Itaúna - Minas Gerais

A plataforma ZAR em Itaúna disponibiliza 1.782 vagas de estacionamento público com compra de créditos a partir do aplicativo, SMS, monitores identificados e estabelecimentos credenciados. Maior rotatividade nas principais áreas do perímetro urbano, além de uma gestão mais eficiente das vagas públicas com arrecadação organizada para a prefeitura.

 

Itaúna: localizado em Minas Gerais, o município faz parte do Quadrilátero Ferrífero e está situado a 76 km da capital de Belo Horizonte.

Votorantim - São Paulo

O sistema Zona Azul Rápida opera a gestão de 2.360 vagas de estacionamento público do município de Votorantim, potencializando a gestão dos estacionamentos rotativos locais e melhorando a mobilidade no perímetro urbano. Facilidade e rapidez na compra de créditos e melhoria do trânsito local com a democratização das vagas públicas.

 

Votorantim: município do interior do estado de São Paulo, está localizado na Região Metropolitana de Sorocaba. Considerada a Capital do Cimento, a cidade conta com uma população de 122.480 habitantes.