IT2B recebe prêmio Oracle no ODA Partner Summit 2019

 

Alinhada com as novas tendências e conectada aos desafios de seus stakeholders, a IT2B intensificou suas ações de mercado e estabeleceu novas estratégias de atuação, consolidando parcerias que agreguem inovação e ajudem a levar maior assertividade e eficiência para o negócio de seus clientes. Direcionar suas ações com base em um novo conceito de tecnologia e pensar junto com outras empresas parceiras é o que impulsiona o trabalho da organização.

Como resultado desse novo posicionamento, a Oracle premiou a IT2B com o TOP PARTNER FY 19, pela venda de maior valor agregado da Oracle neste ano fiscal (jun 18 a mai 19) durante o ODA Partner Summit. O prêmio foi um reconhecimento do projeto realizado para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e atesta a capacidade da IT2B em entregar soluções inovadoras da Oracle com alta tecnologia e serviços de grande performance em um projeto completo com software e hardware Oracle e serviço especializado IT2B.

O evento da Oracle aconteceu em São Paulo e recebeu todos os parceiros habilitados para a venda desta tecnologia, além de apresentar as tendências de mercado, o roadmap da solução, e os resultados da sua venda de ODA neste ano fiscal. Também foram abordados temas como execução de alta performance, estratégia de negócios e apresentação de inovações e tecnologias Oracle aplicadas aos diferentes setores do mercado.

 

Soluções estratégicas para transformação de negócios

Ao longo de seus 15 anos a IT2B atendeu diferentes tipos de projetos e empresas, com base na sua experiência e em um trabalho embasado no conceito de open innovation, a organização conquistou um grande know-how no atendimento a diferentes demandas e hoje tem a capacidade de oferecer expertise na transformação de estratégias e processos tecnológicos dos negócios.

O projeto realizado para a Santa Casa de Misericórdia é mais uma das ações da IT2B que visa apoiar os clientes e parceiros na consolidação e sustentação de seus negócios. O foco principal da implantação do Oracle Database Appliance – ODA é colaborar com a reestruturação da área de TI, não só do hospital como também de todo Grupo da Santa Casa de São Paulo, além de atender aos usuários de TI do hospital e a toda a população que utiliza seus serviços, impactando cerca de 15 mil pessoas por dia.

 

Inteligência de Dados com o Big Data da Santa Casa

A solução oferece maior agilidade no processamento de diferentes tipos de dados como administrativos, financeiros, prontuários médicos e abrange o ERP do hospital com toda a parte operacional suportada. Um conjunto de sistemas e produtos com serviços especializados da IT2B que criaram para o cliente novas possibilidades com base tecnológica para implantação de estrutura de Big Data, possibilitando uma gestão de demandas muito mais segura e estratégica.

Esta conquista que demonstra o grau de maturidade digital da organização perante ao mercado, além de atestar a sua capacidade de vender e implementar projetos com alta tecnologia agregados a serviços de grande performance, adaptados ao ambiente crítico do cliente.

Confira outras premiações IT2B – Hiperlink para: https://www.it2b.com.br/a-it2b/

No Comments

Post A Comment