Solução une o melhor da locação de hardwares e softwares com suporte especializado em todo território nacional

A IT2B apresenta para o mercado a solução de HaaS, Hardware as a Service.  Com uma combinação das vantagens da locação de hardwares e softwares e os diferenciais de um suporte técnico especializado, o HaaS oferece toda infraestrutura e o gerenciamento completo dos serviços de TI. Uma ampla variedade de equipamentos, modelos e fabricantes de end users, data centers e dispositivos de conectividade, com diferentes tipos de atendimento que cobrem todo território nacional.

Os serviços complementares também são destaque na solução e podem ser contratados de acordo com a necessidade de cada empresa. O trabalho da equipe em paralelo com parceiros ativos também é outra estratégia da solução, que oferece muito mais rapidez e dinamismo para a entrega de projetos. Conhecidos fabricantes do mercado fazem parte desta lista como HP, Hewlett Packard Enterprise, Lenovo, Cisco, Huawei e SonicWall.

A solução disponibiliza equipamentos, hardware, software e serviços completos, tudo como valor mensal, de forma personalizada. “Esta solução dá agilidade ao cliente na aquisição de produtos e serviços, pois oferece a possibilidade de contratações customizadas que envolvem Hardware, Software e Suporte, facilitando o pagamento mensal OPEX. A gestão da TI e de todo parque legado fica a cargo da IT2B, que ainda viabiliza a realização de rápidos aditivos e alterações contratuais.” Pontua Ricardo Nunes, gerente pré-vendas TI, sobre a solução.

HaaS vem ao encontro da nova estratégia de mercado da IT2B, que traz todo o suporte para que os clientes realizem verdadeiras transformações em seus negócios e empresas. O principal objetivo é oferecer um serviço diferenciado que, além da locação do equipamento, explore toda a gama de serviços, agregando valor ao projeto e proporcionando facilidade e flexibilidade para o cliente. Veja essa e outras soluções da IT2B que atendem as diferentes necessidades de empresas privadas, saiba mais sobre os nossos cases de sucesso.

No Comments

Post A Comment