menu

Shopping Cart

Blog Article

Servidores de missão crítica HPE oferecem velocidade e menos falhas ao negócio

publicado em Mercado de TI by

Velocidade consegue ser maior do que as cargas de trabalho de processamento de negócios e suporte a decisões

Análises em tempo real, processamento de transações online (OLTP), processamento em lote e aplicativos de banco de dados são cruciais para o sucesso de uma empresa nos dias de hoje. Com os servidores da Hewlett Packard Enterprise (HPE), você consegue gerenciar cargas de trabalho de alto volume e alto valor, com a flexibilidade de uma plataforma x86 e a confiabilidade e a disponibilidade dos servidores HPE Integrity, para ter vantagem em termos de receita e reputação.

Outra característica dos servidores de missão crítica da HPE é o portfólio exclusivo de plataformas e ambientes operacionais que podem ser dimensionados, desde pequenos a extragrandes, para atender a requisitos de negócios específicos. Estes e outras soluções HPE integram o portfólio da IT2B.

 

Modernize seu núcleo digital para fazer negócios em tempo real

Os servidores HPE permitem que você tome decisões em tempo real com base em insights em tempo real. Você pode fazer negócios em tempo real fazendo seu ambiente de TI estático evoluir para um núcleo digital dinâmico que converge as transações, dados, aplicativos, processos e análises básicos.

Soluções nas quais você pode confiar, sem falhas

Os aplicativos de missão crítica precisam estar sempre em operação e ser flexíveis o bastante para promover inovação e otimização continuamente. Você pode modernizar o processamento de negócios e usar análises para prever as necessidades dos clientes, o que vai capacitá-lo a se planejar para o futuro, promover mudanças e minimizar riscos para poder oferecer experiências ideais.

 

Saiba mais sobre os servidores de missão crítica e recursos da HPE:

https://goo.gl/lavwI4

07 jun, 17

postar comentário