menu

Blog Article

Retrospectiva IT2B 2018

publicado em Transformação Digital by

O ano em que vivemos na prática a transformação digital, realizamos conquistas e vencemos novos desafios

Em 2018 vivemos a Transformação Digital na prática e levamos para o mercado novas soluções e ferramentas integradas para atender nossos clientes com mais assertividade e eficiência. Agora, em 2019, vamos continuar levando o propósito de Digital Transformation Services à frente, com fortes parcerias e tecnologias que inovam as operações tanto de empresas privadas como de instituições públicas.

Nesse ano, agregamos mais uma vertical ao portfólio IT2B, a Health Solutions. Com foco em gestão, a solução oferece ferramentas diversas para diferentes tipos de organizações de saúde. Também aprimoramos mais um de nossos serviços, dessa vez o de service desk, que passa oferecer a solução de Smart Attendance Solutions, completa e integrada com um novo conceito de atendimento modular e personalizado, recriado para satisfazer as demandas da nova era digital.

Novas e fortes parcerias foram realizadas com o objetivo de ampliar o escopo de atuação da empresa e atender aos clientes de forma cada vez mais completa e assertiva. As plataformas e serviços da Celk Sistemas, Tech Data e da Bradoo passam a operar integradas ao nosso portfólio, aumentando ainda mais as possibilidades de serviços oferecidos para o mercado.

Estamos realizando profundas mudanças na IT2B e aprimorando cada vez mais o nosso modelo de negócio. Trabalhamos duro para fortalecer o objetivo da empresa e atender os clientes com a máxima qualidade e empenho. Em 2019 vamos continuar esse trabalho com transformações e inovações poderosas aplicadas à nossa empresa.

Frente aos desafios do mercado, a IT2B continuará oferecendo soluções e serviços inovadores totalmente conectados com as necessidades do mundo atual. Com ações estratégicas e uma forte conexão com o nosso propósito conseguiremos alcançar os avanços almejados para 2019.

Por Carlos Motti CEO IT2B

Confira a Retrospectiva IT2B 2018 completa, assista ao vídeo:

09 jan, 19

postar comentário