menu

Blog Article

Parceria com a Bradoo amplia portfólio de Digital Transformation Services da IT2B

publicado em Transformação Digital by

Nesse último trimestre a IT2B fechou parceria com a Bradoo, organização brasileira especialista no desenvolvimento de aplicativos e softwares para a integração de plataformas de negócios. Por ser uma das parceiras Gold da Odoo, empresa Belga com 8 anos de mercado, a Bradoo conta com um conjunto de aplicativos de negócios com código aberto, que cobrem todas as necessidades de uma organização.

Essa nova parceria estratégica traz para a IT2B maior agilidade no atendimento aos seus clientes, e oferece soluções personalizadas para atualizar as empresas dentro do novo conceito 4.0 com modelos inovadores. Com foco na digitalização dos negócios, o novo portfólio de serviços e produtos contempla toda a plataforma Odoo, possui frameworks atualizados diariamente e evoluem constantemente para atender às demandas do mercado mundial.

Uma estrutura completa, que permite as empresas ingressarem no novo mercado digital, integrando áreas essenciais como CRM, comércio eletrônico, contabilidade, estoque, ponto de venda, gerenciamento de projetos, entre outros. Além de maior rapidez e agilidade no processo de resolução dos problemas, a nova oferta possibilita maior redução de custo para os clientes, além de mais flexibilidade e escalabilidade para os negócios.

A Bradoo contempla todo o portfólio da Odoo, que conta com mais de 3,7 milhões de usuários e fornece uma gama de aplicativos de negócios para atender diferentes necessidades das empresas. São 150 desenvolvedores internos, mais de 2 mil parceiros espalhados por todo o globo e 7 escritórios internacionais, que trabalham para cobrir uma ampla variedade de negócios.

A IT2B trabalha diretamente alinhada com as mudanças e necessidades do novo mercado, melhorando cada vez mais suas soluções e reforçando seu propósito de Digital Transformation Services com grandes parceiros. Entre em contato com a equipe da IT2B e conheça mais sobre essas soluções.

21 dez, 18

postar comentário