menu

Blog Article

Parceria amplia o escopo de atuação comercial e gera novas oportunidades de negócio

publicado em Mercado de TI, Soluções IT2B by

No segundo semestre de 2018 a IT2B firmou parceria com a Tech Data para realizar a revenda de produtos Oracle. Após a aquisição da Avnet no início de 2017, a Tech Data estabeleceu uma única marca global, aproveitando o alcance total, a eficiência e a experiência técnica de sua nova organização combinada, para potencializar a sua atuação no mercado.

A IT2B por sua vez, dedicada a acelerar o crescimento de seus clientes por meio do fornecimento de tecnologias e ferramentas inovadoras, estabelece uma parceria com a Tech Data para desenvolver novas oportunidades de negócio e oferecer tecnologias cada vez mais completas para os seus clientes.

A princípio, o foco principal das vendas serão as soluções Oracle, mas a IT2B já está em negociação com a empresa para expandir esta ação e atender todo portfólio Tech Data. Além dos produtos, a IT2B em conjunto com a empresa, oferecerá uma ampla gama de serviços como suporte técnico, certificação, treinamentos, apoio comercial, acesso a tecnologias e soluções a nível mundial, independente do fabricante.

Hoje, no mercado, a Oracle trabalha com 3 segmentos de produtos, entre eles System, TECH e Apps. A princípio a equipe comercial da IT2B irá oferecer para os seus clientes:

  • Todo portfólio de hardware da Oracle pertencente a divisão System;
  • Banco de Dados da Oracle pertencente a divisão TECH;
  • CX (TOA e Rightnow) da Oracle pertencente a divisão App.

A Oracle possui uma série de soluções e produtos que auxiliam as empresas na árdua tarefa da Transformação Digital dos processos internos e externos. Abrangendo áreas como desenvolvimento, finanças, RH, TI, marketing, vendas e outros setores, a Oracle conta com parceiros alinhados as tendências do mercado, como a Tech Data.

A IT2B trabalha sempre de olho no futuro, e esta é mais uma ação que acompanha o propósito de Digital Transformation Services. Entre em contato com a equipe da IT2B e veja como inserir a sua empresa nesta nova era digital.

 

05 out, 18

postar comentário