menu

Blog Article

Parceira da IT2B teve solução líder no Quadrante Mágico do Gartner 2017

publicado em Mercado de TI by

A Oracle – uma das principais parceiras IT2B no desenvolvimento de softwares de gestão teve uma de suas soluções reconhecidas pela pesquisa Gartner em 2017, o que trouxe grande visibilidade no segundo semestre deste ano. A plataforma Oracle ERP Cloud foi nomeada líder do “Quadrante Mágico para Cloud Core Financial Management Suites em Nuvem para Empresas Globais de Médio e Grande Portes”. A solução ganhou destaque e marcou a primeira posição, tanto para integridade de visão quanto para a habilidade de execução do produto.

De acordo com relatório, o produto mostra como os sistemas e processos de gerenciamento financeiro central podem ser apoiados e melhorados ao serem movidos para a nuvem e combinam esta habilidade com uma execução estratégica de lançamentos de produtos e serviços no mercado. O relatório da pesquisa também pontua a transformação e a inovação como prioridades das organizações financeiras e o foco delas na busca de soluções em nuvem que ajudem a aumentar a produtividade e reduzir custos das empresas.

O Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Aplicativos da Oracle comenta a solução: “A Oracle ERP Cloud é a única solução de classe empresarial no mercado com a amplitude, profundidade, segurança, a escalabilidade e as inovações de ponta para atender essas exigentes necessidades empresariais. Consideramos a nossa posição de líder do Gartner como uma validação da nossa estratégia orientada a produtos e serviços e um reconhecimento do nosso compromisso com o sucesso de nossos clientes”.

Oracle ERP Cloud

A Oracle ERP Cloud é a plataforma financeira mais completa, moderna e comprovada da indústria e é fornecida de forma perfeita com o Oracle Cloud. Uma interface de usuário moderna orientada pelas mais recentes inovações de design fornece análises embarcadas, colaboração social contextual e uma experiência móvel independente do dispositivo para tornar o Oracle ERP Cloud familiar e fácil de usar.

FONTE: Oracle

20 dez, 17

postar comentário