menu

Shopping Cart

Blog Article

IT2B participa no Smart City Business America Congress & Expo

publicado em Soluções IT2B by

Diretor de Pré-vendas da IT2B Pablo Miranda participa do evento no Fórum “Discutindo a Saúde dentro do Contexto das Smart Cities”

Ampliando a discussão sobre as cidades inteligentes, a IT2B participa no Smart City Business America Congress & Expo (SCBAC&E), que está em sua quinta edição e já se apresenta como um dos mais importantes eventos sobre o tema na América, promovido pelo Instituto Smart City Business America.

Durante os dias 22, 23 e 24 de maio de 2017, em Curitiba (PR), palestrantes de diversos países do mundo, além de líderes empresariais, autoridades governamentais e prefeitos, discutirão as melhores soluções para o futuro das cidades. Entre eles, Pablo Miranda, Diretor de Pré-Vendas da IT2B, palestra no Fórum “Discutindo a Saúde dentro do Contexto das Smart Cities”, no painel “Impactos positivos e negativos da incorporação de tecnologia na Saúde, no contexto municipal”, ao lado de outras referências do setor.

Abordando os temas: tecnologias aplicadas à saúde para melhoria da gestão pública; apoio no controle de vetores transmissores de doenças infecciosas; plataforma de gestão e acompanhamento de pacientes crônicos e computação cognitiva (onde a IT2B atua com IBM Watson), Pablo Miranda destaca a importância da participação da IT2B. “Nosso objetivo, em um evento de grande visibilidade como esse, é apresentar as soluções que desenvolvemos com foco em Smart Cities, estar em contato com o mercado entendendo tendências, conhecendo novas soluções e posicionando a IT2B”, ressalta o Diretor que lembra o histórico da empresa, que desde 2015 vem desenhando projetos para transformar e modernizar a gestão pública.

O Instituto Smart City Business America, que promove o SCBAC&E, funciona também como uma plataforma que, além de promover a troca de informações e o debate de temas de interesse do setor, apresenta alternativas e soluções inteligentes para os desafios das cidades modernas, permitindo, ainda, o encontro entre os protagonistas dos setores públicos e privados, em ambientes propícios às relações de negócios. Ou seja, é a organização de convergência, que reúne especialistas e líderes de iniciativas inovadoras e transformadoras, capaz de intensificar contatos em alto nível, compartilhar experiências, conhecimento, ideias, diferentes visões, soluções e casos de sucesso.

24 maio, 17

postar comentário