menu

Shopping Cart

Blog Article

Lenovo Channel Summit apresenta tendências tecnológicas e canal para interação com parceiros

publicado em Mercado de TI by

Evento realizado pela primeira vez no Brasil que trouxe inovações e visão de futuro da fabricante

Entre os dias os dias 22 e 23 de Junho, a Lenovo realizou a primeira edição do Lenovo Channel Summit no Brasil. Durante o evento, a fabricante reuniu 300 revendedores e distribuidores que atuam no segmento corporativo para apontar estratégias, tendências tecnológicas e lançamentos para este ano. A marca apresentou também o Lenovo Partner Engage, canal criado para parceiros de negócios que oferece ferramentas de vendas e marketing, cursos, capacitação e certificação entre outros incentivos, destacando as oportunidades de negócio que podem ser criadas, sempre com foco no cliente.

O seminário abordou tendências tecnológicas disruptivas, como realidade aumentada, e apresentou os lançamentos nas áreas de PCs e soluções de Data Center, com expectativa de 50% de crescimento nos canais que trabalham com estas suas soluções de infraestrutura. “A Lenovo é uma das fabricantes mais completas por oferecer soluções em hardware, tendo como adicional a produção de smartphones de marca própria e Motorola. Estar presente em eventos como este nos coloca à frente da inovação para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes”, comenta o Diretor de Pré-Vendas Pablo Miranda.

Estiveram presentes os profissionais de inovação e negócios: Pablo Miranda Diretor de Pré-Vendas, Cássio Dias Diretor Comercial, Fábio dos Anjos Lima Gestor de Soluções Networking, Rubens Celestino Gerente Pré-vendas Produtos Servers, Storage and Hyper-Convergence e Ricardo Nunes – Gerente Pré-vendas TI, OTI, Networking, OI & Conteúdo. “Participamos pela primeira vez de um evento como esse da Lenovo, que é nossa parceira recente, para entender melhor a estrutura e para onde estão apontando para o futuro”, completa Pablo Miranda.

06 jul, 17

postar comentário