menu

Shopping Cart

Blog Article

IT2B promove a 1ª Maratona Hackathon

publicado em Soluções IT2B, Transformação Digital by

A transformação digital e a inovação corporativa conduzirão a iniciativa que traz como temáticas: Educação, Agrobusiness, Saúde e Smart Cities

A 1ª Maratona Hackathon é uma ação da IT2B voltada aos colaboradores, que nasce com o propósito de engajar os profissionais e aproximá-los de temas ligados à inovação, criando um ambiente dinâmico e colaborativo. A formação de equipes é exclusiva para os profissionais da IT2B, mas podem receber a participação de convidados externos.

Essa é uma nova oportunidade de pensar em novas tecnologias, criar protótipos e assim, materializar projetos que, inclusive, poderão fazer parte do portfólio da empresa.

O principal objetivo do Hackathon IT2B 2017 é resolver um problema real, por meio de ideias criativas e inovadoras. Os temas que serão trabalhados nesta edição são Educação, Agrobusiness, Saúde e Smart Cities, de total relevância para os investimentos em tecnologia e altamente integrados ao portfólio da empresa.

A proposta baseia-se em trazer insights conectando os profissionais com a nova realidade que pede por soluções disruptivas e modelos de negócios mais aderentes às empresas públicas e privadas brasileiras. Inovação, visão de futuro e escalabilidade são exigências do mercado, que a cada dia, agrega novos modelos de negócio atrelados à tecnologia e funcionalidade.

Hackathon IT2B: pense como uma startup e crie uma organização exponencial

O conceito de organizações exponenciais traz consigo um propósito disruptivo, que quebra paradigmas e auxilia na remodelação de fluxos tradicionais de trabalho. Empresas como o Google, Uber, Amazon e as famosas fintechs como, por exemplo, o Banco Neon, estão aplicando na prática estes novos conceitos e sabem muito bem traduzir isso em soluções efetivas para o usuário.

A IT2B já faz parte dessa realidade e caminha lado a lado com a transformação digital. A 1ª Maratona Hackathon 2017 vem ao encontro deste objetivo, e promete materializar grandes ideias.

Acompanhe mais detalhes no site do Hackathon IT2B 2017: hackit2b.com.br

10 nov, 17

postar comentário