menu

Blog Article

IT2B participa do IS Open São Paulo com representantes de grandes empresas líderes de mercado

publicado em Sem categoria by

Iniciativa estratégica promove networking e gera novas oportunidades de negócio

Desde 2017, a IT2B vem investindo em iniciativas para gerar novas redes de contato e fomentar o relacionamento entre parceiros e clientes do mercado. O IS Open São Paulo é um evento de tênis que já está na sua sexta edição e a IT2B, mais uma vez, participou com a presença de seus colaboradores, clientes e fornecedores. O evento aconteceu entre os dias 03 a 11 de novembro e reuniu profissionais do tênis e representantes de grandes empresas como Raízen, Ambev, Grupo Cosan, BTG, Claro, April, entre outras.

Iniciativas como esta participam da estratégia comercial e geram para a IT2B a oportunidade de criar uma rede de networking com novos contatos comerciais, além da possibilidade de divulgar sua marca e seus serviços. Cássio Viana Dias pontua como essa participação é relevante para a empresa. “No IS Open São Paulo temos uma excelente oportunidade de estreitarmos o relacionamento com nossos clientes e convidados, além da possibilidade valorosa de participarmos de um seleto grupo frequentado por seus presidentes e representantes. ”

O evento contou com a participação de centenas de pessoas e com o patrocínio de grandes empresas, muitas líderes de mercado. A IT2B recebeu cerca de 60 convidados que participaram do torneio amador na categoria PRO/AM. Nomes como Patrick Mendes – Presidente Accor, Fernando Mafessoni – Vice Presidente Ambev, Paulo Fernandes – Diretor Kodak, Paulo Pontin – Diretor Verizon, Pascal Sauberlli – Executivo de Negócios e Ciro Porto participaram junto com a equipe da IT2B. O convidado Juliano Carboneri CTO da Tech Data Brasil, parceira IT2B, ganhou o troféu do PRO/AM junto com o Diretor Comercial da IT2B, Cássio Viana Dias, que também foi campeão da noite Raízen com Fernando Mafessoni.

Em 2019, a IT2B pretende continuar com ações como esta, que têm gerado excelentes resultados para a equipe comercial.

 

16 nov, 18

postar comentário