menu

Shopping Cart

Support Services

Box - Support Services

Support Services

A sincronia de soluções viabilizadas por pessoas, processos e ferramentas

O objetivo das soluções de Support Service é oferecer ferramentas completas de gestão e suporte aos serviços de TI, compostas por pessoas, processos e ferramentas, através de modelos totalmente flexíveis, adaptáveis e escaláveis de acordo com a necessidade dos clientes.

A IT2B é referência em projetos de alta complexidade que exigem rápida resposta para redução de filas e back log, além de capilaridade com atendimento em todo o Brasil.

Service Desk, Monitoramento, Field Services, Suporte Especializado de 3º nível, Gestão de Ativos e derivações desses serviços, operam de maneira integrada para levar às empresas os melhores resultados.

1 - SERVICE DESK

SERVICE DESK – SPOC – PONTO ÚNICO DE CONTATO:

Cloud Service Desk é um serviço customizado com base nas melhores práticas de TI. Oferece suporte ininterrupto, ágil e eficaz em múltiplos canais de atendimento.

Suas características técnicas e operacionais possibilitam:

  • Flexibilidade nas instalações (On Site/Off Site/Híbrido);
  • Comunicação via diversos canais;
  • Ferramentas (adquiridas pela contratada ou adquiridas pela contratante);
  • Atendimento (técnico/funcional/dispatch);
  • Gestão e acompanhamento de todo o ciclo de vida dos serviços de TI também estão inclusos no escopo do serviço.
2 - FIELD SERVICE

FIELD SERVICES – END USERS DEVICES E DATA CENTER DEVICES:

Esta solução oferece um acompanhamento completo e faz a gestão das operações e incidentes, levando uma intervenção presencial para os clientes, caso necessário.

Com atendimento em todo território nacional e bases técnicas próprias em regiões estratégicas, esta solução também disponibiliza uma rede autorizada selecionada, homologada e credenciada com variados modelos de atendimento.

A IT2B possui um Spare Part Center centralizado em Barueri – SP e avançado nas bases técnicas, além de grande expertise em operações críticas e com cobertura de SLA 24x7x365. Isso garante para o cliente uma equipe mais produtiva e um tempo de atendimento estabelecido de acordo com a necessidade de cada empresa.

3 - END USER DEVICES

BCC – BUSINESS CONTINUITY CENTER:

Serviços de DR Site com disponibilidade e suporte 7x24x365, com soluções customizadas para cada perfil de cliente proporcionando mais segurança e total privacidade. Solução de DR Site para continuidade dos negócios com Work Area e Data Center com facilidades de segurança, controle de acesso, ar condicionado redundante, gerador de energia e localização estratégica e privilegiada, próximo das marginais, rodovias, metrô e trem.

Diferenciais da solução: 

  • Serviço customizado;
  • Data center próprio com características de Tier II;
  • Banda Internet On Demand;
  • Localização estratégica.

 

Benefícios da solução:

  • SLA de 2 horas para montagem do ambiente;
  • Salas de contingência dedicadas;
  • Controle de acesso e estacionamento;


Serviços Relacionados

Box - Impressao e Conteudo

Impressão e Conteúdo

Box - Networking

Networking

Box - Security

Security