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CX – Customer Experience

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CX – Customer Experience

Com esta solução a sua empresa gerencia operações de serviços de forma simples, obtém relatórios técnicos e trabalha com ferramentas altamente integradas. Atendimento ao cliente via web, multicanal, gestão do conhecimento e muito mais.

Esta solução oferece uma experiência personalizada para o seu cliente e supre as necessidades de cada organização com possibilidade de análises preventivas, conhecimentos de mídias sociais e recomendações em tempo real. Essas ferramentas podem dar a sua empresa um conjunto de ideias de redução de custos, aumentando receitas e mantendo o valor da marca.

Diferenciais:

  • Realiza a integração do ecossistema de varejo do cliente;
  • Realiza ativação de datas especiais;
  • Melhora experiência de compra do cliente.

Benefícios:

  • Moderno e intuitivo;
  • Totalmente integrado com ferramentas de vendas e negociação;
  • Disponibiliza relatórios e recomendações;
  • Deixa um registro positivo da sua marca no mercado;
  • Ajuda na realização de ações em datas sazonais;
  • Fideliza o seu cliente.

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