menu

Shopping Cart

Gestão Estratégica do Cliente

3 - GESTAO ESTRATEGICA DO CLIENTE

Gestão Estratégica do Cliente

Análise do resultado de vendas, performance com foco comercial. Esta ferramenta ajuda a atrair, reter e aumentar o número de clientes com analíticos que entregam uma experiência de compra superior permitindo benefícios como:

  • Melhorar as relações de consumo e fidelidade à marca;
  • Aumentar a satisfação do cliente e desenvolver um diálogo contínuo com os principais consumidores;
  • Analisar os dados do consumidor para entender sua afinidade com o produto, inferir no comportamento e entregar a oferta no momento certo;
  • Minimizar gastos com marketing e melhorar a eficácia;
  • Melhorar o desempenho financeiro e impulsionar o aumento do lucro e margens;
  • Fazer up-sell e cross-sell na carteira de clientes.

 

Serviços Relacionados

1 - Gestao Estrategica

Gestão Estratégica

2 - GESTAO DE REMUNERACAO VARIAVEL

Gestão de Remuneração Variável

4 - Gestao Estrategica e Integrada para o segmento publico

Gestão Estratégica Integrada para o Setor Público

5 - Servicos de Consultoria

Serviços de Consultoria

6 - Solucoes Cognitivas

Soluções Cognitivas