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Field Services

FIELD SERVICES

Field Services

Nem todas as requisições e incidentes são passíveis de solução remota. Em muitos casos ainda existe a necessidade de intervenção presencial. Para esses casos a IT2B possui um serviço de Field Services presente em todo o território nacional e composto por profissionais altamente capacitados.

A partir da necessidade e das particularidades de cada cliente é desenhada uma solução personalizada que pode ser composta tanto por técnicos residentes quanto por técnicos volantes distribuídos em bases descentralizadas, garantindo sempre o cumprimento dos SLAs.

Caso o cliente opte por fornecer ele próprio as partes, peças e equipamentos de backup, ou ainda caso tenha equipamentos em garantia de fabricantes, a IT2B pode fornecer a camada de serviço, mão de obra técnica, logística e gestão das garantias e dos fornecedores.

Porém, com um amplo spare part center próprio, a IT2B pode oferecer soluções onde o suporte é completo, incluindo o fornecimento de partes, peças e equipamentos de backup, bem como toda a logística envolvida na movimentação dos mesmos.

Principais Formas de Atuação:

  • End Users Devices – suporte presencial de hardware e software aos usuários finais de microinformática e seus dispositivos (desktops, notebooks, impressoras, tablets, smartphones, etc.);
  • Data Center Solutions – suporte presencial com manutenção corretiva, preventiva, preditiva e evolutiva a equipamentos de Data Center, que requerem alta disponibilidade (servidores, storages, tape libraries, etc.);
  • Projetos – execução e/ou apoio em projetos como: atualização de parque, mudança de layout, move de equipamentos, rollout de sistemas, inventário, etc.;

 

Principais Características:

  • Atendimento multimarcas em todo o território nacional;
  • Spare part center próprio, com cumprimento de SLAs agressivos;
  • Bases técnicas próprias em regiões estratégicas;
  • Rede autorizada selecionada, homologada e credenciada;
  • Profissionais especializados e certificados em diversos fabricantes;
  • Grande expertise em operações de críticas com cobertura 24x7x365;
  • Equipes de backoffice para gestão e acompanhamento de todo o ciclo de vida dos chamados;
  • Gestão de Fornecedores, Contratos de Apoio e Garantias de Fabricantes.

 

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