menu

Shopping Cart

Support Services

SUPPORT SERVICES

Support Services

Nossas soluções de Support Services vão muito além de uma simples alocação de mão de obra técnica. Nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade, colocando nossa expertise à disposição de nossos clientes para que eles possam manter o foco em suas atividades críticas de negócio.

Para isso, a IT2B oferece soluções completas de gestão e suporte aos serviços de TI, compostas por pessoas, processos e ferramentas, através de modelos totalmente flexíveis, adaptáveis e escaláveis de acordo com a necessidade de seus clientes.

Utilizando metodologias baseadas nas melhores práticas de mercado, nosso portfólio de support services conta com soluções para Service Desk, Monitoramento, Field Services, Suporte Especializado de 3º nível, Gestão de Ativos e derivações desses serviços, operando sempre de maneira integrada.

A todos os serviços são aplicados processos de Gestão de Níveis de Serviço, Melhoria Contínua e Gestão do Conhecimento, sempre com foco no negócio do cliente.

Benefícios:

  • Soluções customizadas de acordo com as particularidades de cada segmento (varejo, saúde, financeiro, etc.) e de cada cliente;
  • Alinhamento da TI com os objetivos do negócio e suas prioridades estratégicas;
    Melhoria contínua dos serviços, aumentando a percepção e satisfação das áreas de negócio em relação a esses serviços;
  • Redução do trabalho não planejado e dos custos para o negócio e para a TI;
    Aumento da disponibilidade dos serviços, melhorando a produtividade do negócio e consequentemente sua competitividade;
  • Agilidade, eficiência e eficácia na resolução de problemas e no acesso a serviços previamente autorizados;
  • Otimização dos recursos humanos, materiais e financeiros da empresa;
  • Preservação dos investimentos realizados.

Serviços relacionados

SERVICE DESK

Service Desk

FIELD SERVICES

Field Services