menu

Shopping Cart

Blog Article

Inteligência Artificial

publicado em Mercado de TI by

As melhores ferramentas de aprendizagem de máquinas

A Inteligência Artificial, gradativamente, vem se tornando uma realidade na sociedade e na rotina das empresas. Este ramo da ciência da computação cria e projeta novos dispositivos que simulem a capacidade humana de raciocinar, tomar decisões e resolver problemas. O rápido avanço da tecnologia vem permitindo que novos dispositivos e elementos sejam agregados à esta inteligência, deixando a experiência do usuário cada vez mais completa.

Por ser uma ferramenta que facilita a rotina das pessoas e das empresas, a Inteligência Artificial está progredindo rapidamente e dando vida a novos dispositivos e tecnologias. Um estudo realizado pela Forrester Research prevê um aumento de 300% no investimento deste ano (2017) em relação ao ano passado.

O site da Knowstartup elegeu as 10 melhores ferramentas de aprendizagem de máquinas e Inteligência Artificial para desenvolvedores. Neste post separamos uma lista com as 3 principais para que você possa ver aqui no site. Confira!

1- Microsoft Azure

Esta ferramenta tem sua base de aprendizagem sustentada por vários produtos e serviços da Microsoft. A maior parte de suas análises preditivas são compartilhadas com o Cortana, o assistente pessoal do Windows Phone, além de usar soluções comprovadas do Xbox e Bing. Vale a pena conferir o Azure ML e ver o que esta ferramenta pode fazer por você.

2- Ai-one

A ai-one se caracteriza como uma “inteligência de inspiração biológica” e permite que o desenvolvedores criem assistentes inteligentes em grande parte dos aplicativos de software. A ferramenta oferece uma biblioteca de documentos, agentes de construção e APIs para desenvolvedores, além de poder transformar dados conjuntos em regras generalizadas.

3- DiffBlue

A Inteligência Artificial da Diffblue cria um modelo matemático exato de qualquer base de código, permitindo uma compreensão muito mais profunda. Esta é uma plataforma dedicada à automação de códigos, é extremamente simples e útil. Tem como principal objetivo localizar erros, codificar e executar a escrita de teste, além de realizar correções automáticas no código.

Ainda não chegamos lá, mas é só uma questão de tempo. A Inteligência Artificial vem transformando muitos cenários no mundo corporativo, gerando novas oportunidades de negócios e ganhando grande espaço no mercado. Esse é o futuro do Digital Transformation!

Acesse agora mesmo o site da Knowstartup e confira as 10 melhores ferramentas do mercado de Inteligência Artificial.

Fonte: https://goo.gl/2dgsyW

06 out, 17

postar comentário