menu

Shopping Cart

Blog Article

Gerenciamento de Hybrid Cloud é explorado e debatido em evento da HPE com participação da IT2B

publicado em Mercado de TI by

Software gerencia a infraestrutura de nuvem híbrida para aumentar eficiência de empresas

Entre os dias 12 e 16 de Junho, a IT2B esteve presente em um evento interno com foco técnico nas instalações da HPE, em Fort Collins, no Colorado (EUA). A IT2B como parceira estratégica do Brasil, esteve representada pelo diretor de Pré-Vendas Pablo Miranda que ao lado de outros três parceiros da marca da Argentina, México e Estados Unidos foram apresentados às novas funcionalidades das soluções de software HPE de Hybrid Cloud Management.

Na oportunidade, os parceiros puderam debater com a equipe técnica da HPE responsável pela solução de Hybrid Cloud sobre os mecanismos da solução, e também foram apresentados a outras atualizações que só chegarão no mercado nos próximos meses.

Os gerentes e engenheiros de produtos da HPE de Hybrid Cloud que estavam presentes no evento deram abertura para interação dos parceiros. “A partir deste contato temos um canal direto e mais proximidade para críticas, duvidas e constatações, sendo uma linha direta com a equipe técnica da HPE”, comentou Pablo Miranda.

As iniciativas de nuvem híbrida enfrentam desafios como o aumento da complexidade, volume,  aparecimento de múltiplas tecnologias e processos complexos se geridos manualmente. A grande vantagem da solução HPE Hybrid Cloud Management é a capacidade de gerenciar qualquer tipo de nuvem, em qualquer ambiente e com qualquer nova tecnologia para qualquer aplicativo, o que habilita as empresas a estarem à frente das transformações digitais.

A IT2B em parceria com a HPE leva os benefícios da infraestrutura em cloud, identificando e instalando o mix certo de nuvem pública, privada e híbrida, que permite aos seus clientes implementarem rapidamente soluções de negócios digitais.

As soluções baseadas em nuvem dão a possibilidade das organizações atenderem seus clientes com mais agilidade, menos custos, menos complexidade, mais disponibilidade, escalabilidade e com segurança integrada.

29 jun, 17

postar comentário