menu

Compliance

Compliance IT2B

A IT2B com seu programa de Compliance IT2B implementado em 2016 traz aos colaboradores um valor positivo para influenciar o comportamento de todos em prol da integridade dentro e fora da organização. Por meio de controles internos, efetivos e consistentes a empresa disponibiliza as revisões dos manuais, normas e todas as políticas internas juntamente com a realização de treinamentos contínuos a todos da organização.
Direcionado pelo Comitê de Compliance, que é o principal responsável pela supervisão das regras estabelecidas e pela revisão anual do Manual de Compliance, o projeto tem como principal objetivo reduzir os riscos operacionais, regulatórios e legais de suas atividades frente a ética nos negócios.

A adoção de medidas para assegurar a isenção da atuação também é aconselhada pelo Compliance IT2B, evitando assim a participação de integrantes da empresa em decisões que possam gerar conflitos de interesse, o envolvimento da mesma em questões políticas, assim como a obtenção de cargos e/ou informações privilegiadas para benefício próprio ou indevido.

Públicos impactados

As orientações e regras de Compliance são válidas para todos os públicos (internos e externos) da IT2B como:

  • Sócios;
  • Diretores e Gerentes;
  • Todos os Colaboradores independente do local de atuação;
  • Jovens aprendizes;
  • Parceiros de Negócios;
  • Prestadores e Fornecedores de Serviços.

Assista o vídeo de Compliance e fique por dentro do programa.

Confira a apresentação com o treinamento sobre o Programa Compliance IT2B.

Em breve!

Manual de Compliance para compreender as normas da IT2B.

Mais informações?

E-mail –
compliance@it2b.com.br

Compliance Officer

Andrea Dias