menu

Blog Article

Colaborador IT2B vence Pitch Nacional do Hackathon Saint-Gobain 2017

publicado em Mercado de TI by

O tema Transformação Digital está ganhando cada vez mais aceitação no mercado e assim como a IT2B está por dentro dele, os colaboradores da empresa também estão.

Fábio dos Anjos, Gestor de Soluções Networking foi destaque no último Hackathon Saint-Gobain 2017. Com 14 grupos participantes, a ação durou aproximadamente de 3 meses e contou com 11 grupos finalistas. O Pitch final aconteceu no dia 02 de dezembro, no espaço APAS em São Paulo, e a sua equipe foi a vencedora desta etapa.

O projeto apresentado tem grande relevância social, oferecendo uma proposta de valor que tangência o fornecimento de uma plataforma de BI analítica que cruza informações públicas de obras e informações climáticas.

Agora, ele e sua equipe participarão do Pitch Internacional, na França. “Vamos apresentar a ideia para outros 5 jurados (sempre CIO’s ou empreendedores), sendo um deles o Presidente Geral da Saint-Gobain. Junto com a nossa equipe, os participantes ganhadores da Rússia, China e França também apresentarão seus projetos. “ pontua Fábio.

Fábio está na IT2B desde 2014 onde ingressou como responsável pela unidade de Networking e hoje também está à frente da unidade de Security, ambas sob gestão do Gerente de Pré Vendas Ricardo Nunes. “A área de IoT sempre me chamou atenção e a IT2B vem me ajudando muito desde que expus essa vontade. Sou grato à empresa e a minha gestão direta, que sempre deixaram muito claro que acreditam em mim e na minha capacidade “ diz Fábio.

Sobre a Saint-Gobain

A Saint-Gobain projeta, fabrica e distribui materiais e soluções pensadas para o bem-estar e o futuro da sociedade. Os produtos da empresa proporcionam conforto, performance e segurança, ao mesmo tempo em que respondem os desafios da construção sustentável, eficiência do uso de recursos e mudança climática.

A Saint-Gobain é referência mundial em construção sustentável com operações em 68 países e um total de 170 mil funcionários.

13 dez, 17

postar comentário