menu

Shopping Cart

Blog Article

CoffeeBean em parceria com IT2B fornece solução que cria a “Identidade do Cliente” utilizando redes sociais e Wi-Fi

publicado em Mercado de TI by

Os dados são utilizados pelas áreas de marketing digital e de vendas para engajamento personalizado

Para agregar às soluções da plataforma de Loja do Futuro, a IT2B firmou parceria com a CoffeeBean Technology Corporation, uma empresa da Califórnia com operações no Brasil onde tem clientes como a Dafiti, Dasa, Outback, Marisa e outros.  “Nos unimos a IT2B pela sua experiência no varejo bem como sua capacitação técnica para apoiar a implantação de nossa solução o Social-ID na rede Wi-Fi de nossos clientes”, declarou John Lima, CEO da CoffeeBean Technology.

A solução Social-ID agregada ao portfólio da IT2B integra com o Customer Relationship Management (CRM) e é voltada para portais de Wi-Fi, bem como websites e aplicativos móveis. O objetivo é criar a identidade do cliente baseada no perfil social, vindo do login na rede Wi-Fi ou em website e aplicativos móveis, utilizando redes sociais e combinado com as informações do CRM e do ERP. A identidade do cliente é usada pelas áreas de marketing digital e de vendas para engajamento personalizado. “A solução da CoffeeBean agrega mais valor ao nosso conceito de Loja do Futuro, permitindo que a IT2B possa entregar mais valor aos nossos clientes”, declarou Antônio Carlos Pereira Junior – Presales Manager Customer Experience da IT2B.

O resultado esperado é o aumento de receitas devido ao engajamento personalizado com o clientes baseado na sua identidade. Outros ganhos são aumento de registro de clientes em websites e e-commerce devido ao login social, aumento do ROI de marketing digital devido a personalização de mensagens e campanhas para o Omnichannel baseadas no perfil social dos clientes.

O Social-ID é homologado na solução Wi-Fi da Aruba da HPE, no caso da IT2B. Confira estas e outras ofertas de Loja do Futuro no site da IT2B: www.it2b.com.br e http://www.coffeebeantech.com/.

21 jun, 17

postar comentário